Toggle menu

Samvidha Pay é escolhida uma das startups mais inovadoras em prêmio oferecido pela Chandigarh University. 2º Lugar Prêmio foi conquistado em 3 de agosto.

Concorrendo com ideias inovadoras de todo o mundo, Samvidha Pay foi premiada com a segunda colocação no concurso mundial promovido pelo Internetional Incubation Program (INP) e oferecido pelo International Innovations Conclave, sediado na  Chandigarh University da Índia.

Apresentando o seu HUB de pagamento e serviços financeiros, Samvidha Pay demonstrou formas de desburocratização e desenvolvimento de empreendimentos de pequeno a grande porte por meio de um pacote de serviços integrados, que vão desde soluções para pagamentos presenciais, com terminais de pagamentos, até plataformas de e-commerce e marketplace com sistema de envio e pagamento integrados.

Preocupada com o desenvolvimento humano, todas as ações do serviço oferecem interface com instituições sociais que beneficiam causas diversas, desde aquelas voltadas aos direitos humanos, até a proteção ao meio ambiente e proteção animal. Essas ações são beneficiadas por meio do exclusivo sistema de cashback social, quando parte das taxas pagas pelo usuário são devolvidas para a sociedade.

“A importância do prêmio é de facilitar a visibilidade com novos parceiros e investidores, por ser uma banca avaliadora da universidade da Índia especializada em avanços tecnológicos. Isso foi de suma importância. Acredito que consolida todo nosso trabalho”, diz John Petson, CEO da empresa.

A premiação é uma demonstração de que a Samvidha Pay, além de ser uma ideia inovadora, está preparada para ser a facilitadora do desenvolvimento de negócios de todos os portes.

Acompanhe a premiação.

Atendimento

Conecte-se ao Samvidha

Siga

 Samvidha Pay – Sistema de pagamento solidário